Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Twitter
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
13
13 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
DESPORTO
JUVENTUDE
Olimpíadas da Juventude Rural reúne grande público no Bonito.
enviar para um amigo
receba notícias
35ª edição da competição ocorreu o último final de semana.

A 35ª edição das Olimpíadas da Juventude Rural foi um sucesso de público no último final de semana no Bonito, interior de Camaquã. A tradicional competição esportiva reuniu centenas de participantes e milhares de visitantes na sede da Associação de Jovens Unidos do Bonito (Ajub).

O evento foi organizado pela Ajub e pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto. As disputas ocorrerão em diversas modalidades esportivas, como futebol, bocha, vôlei, jogo da memória, arremesso de peso, salto em distância, salto em altura, corrida de saco, traçador, corridas e arremesso de milho.

A competição além de contar com a disputa individual de cada atleta ou equipe, também contava com a disputa entre os grupos participantes: Acorpam, AJUB, América, Amizade, Força Jovem, Joams, Josauc, Unidos.

A cerimônia de encerramento do evento aconteceu, no domingo (12), com a entrega das medalhas aos vencedores e a entrega da Taça aos grupos campeões das Olimpíadas. O Vice-prefeito, Abner Dillmann, representou o Prefeito Ivo de Lima Ferreira e o Executivo Municipal na entrega das premiações.

O grande vencedor desta edição foi o grupo da AJUB. Em segundo lugar ficou o grupo Amizade, em terceiro o Unidos e em quarto lugar Joams.
 
 
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia