22 JUN 2022
TRANSPORTES
Placas de sinalização de trânsito são revitalizadas em Camaquã
Revitalizações ocorreram em pontos dos bairros Centro e Olaria.

A Prefeitura de Camaquã, através da Divisão de Trânsito, realizou nos últimos dias a revitalização de placas de sinalização de trânsito em alguns pontos da cidade. As equipes do setor atuaram nos bairros Centro e Olaria.

No Centro, entre a Avenida José Loureiro da Silva e a Rua Capitão Adolfo Castro, foram colocadas placas novas para orientar os usuários da via sobre o espaço destinado ao estacionamento de veículos de food truck. Além da placa, os servidores também realizaram a pintura do meio fio na área. Já na Rua Bernardo Vieira Dias, as placas de sinalização novas foram colocadas para indicar a proibição de estacionamento de caminhões em um trecho da via.

No bairro Olaria, na Rua Alice Baugarten Padilha, no trecho entre as ruas Acindino Inácio Dias e Antônio José Centeno, novas placas de sinalização novas indicam que o estacionamento passa a ser oblíquo em um dos lados da via.

A Divisão de Trânsito também produziu diversos materiais de trânsito como placas e cavaletes para utilizar durante a Festa de São João no Complexo da Prainha no próximo sábado, 25 de junho.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã