01 JUL 2022
INFRAESTRUTURA
TRANSPORTES
Av. Nestor de Moura Jardim recebe manutenção na sinalização de trânsito
Trânsito precisou ser bloqueado em uma parte da via, sendo necessário mais atenção dos condutores.

Trabalhos de manutenção na sinalização de trânsito começaram a ser realizados na última quinta-feira na Avenida Nestor de Moura Jardim. A Divisão de Trânsito realizou a revitalização de faixas de pedestres e marcação dos quebra-molas na via que é um importante acesso para os moradores dos bairros Viégas, Jardim e Maria da Graça.

Durante o trabalho de revitalização das equipes da Divisão de Trânsito, foi necessário fazer o bloqueio de metade da via. Os condutores de veículos e pedestres devem redobrar a atenção ao passar pelo local.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, destacou a importância da atenção dos condutores ao trafegarem na via. “Nossas equipes estão trabalhando no melhoramento da sinalização em diversos pontos do município para um andamento mais efetivo e seguro no fluxo de nossas vias. Contamos com a atenção de nossos motoristas e pedestres para garantir mais segurança no trânsito para todos os usuários”, disse Tiago.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã