17 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Conselho Municipal do Idoso divulga Edital de Chamamento Público
100 mil reais serão destinados ao financiamento de projetos de 4 entidades.

O Conselho Municipal do Idoso de Camaquã – CMI no uso de suas atribuições conferidas pela Lei Municipal n° 1.932/2014, constituído através do Decreto n° 18.046/2015, dentro dos preceitos da Lei Federal n° 10.741/2003, Lei Federal n° 13.019/2014 e da Lei Federal n° 13.204/2015, no exercício de sua função deliberativa e controladora das ações da Política de Atendimento aos Idosos no Município de Camaquã, comunica as entidades cadastradas neste Conselho, e interessadas, a existência de recursos do Fundo Municipal do Idoso - FMI destinados ao financiamento de projetos de instituições governamentais e não governamentais.

Para tal, o CMI estabelece procedimento e tornam público através deste Edital de Seleção, que se encontram aberto as inscrições de propostas de projetos para repasse financeiro às entidades governamentais e não governamentais devidamente registradas neste Conselho, de acordo com os requisitos definidos nesta chamada pública e conforme deliberação em Reunião Ordinária deste CMI, realizada em 11 de maio do corrente ano, que aprovou o texto final deste Edital.

Serão 100 mil reais destinados ao financiamento de projetos de 4 entidades.

Clique e acesse o edital: https://www.camaqua.rs.gov.br/imgeditor/CMI - EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 2022.pdf