21 JUL 2022
FAZENDA
Audiência Pública apresentará projeto de LDO 2023 nesta quinta (21)
receba notícias
Evento será realizado no auditório da Secretaria da Educação e Desporto de Camaquã.

Nesta quinta-feira (21), às 14h, no auditório Zilda Maria Azambuja, da Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã, ocorrerá uma Audiência Pública com a finalidade de apresentar a proposta de Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2023.  No projeto serão definidas as metas e objetivos governamentais prioritários para o referido exercício financeiro com base no Plano Plurianual de Governo para o período 2022/2025.

Ficam dessa forma convocados todos os cidadãos com domicílio no Município de Camaquã, a participarem do evento, podendo expressar suas opiniões e sugestões viáveis para formalização do referido projeto.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022