26 JUL 2022
INFRAESTRUTURA
Av. Loureiro tem trânsito parcialmente bloqueado para obras de reperfilagem asfáltica
Os condutores devem trafegar com atenção pelo local.

Na manhã desta quarta-feira (26), as equipes da Secretaria da Infraestrutura deram seguimento aos trabalhos da obra asfáltica que começaram a ser realizados, ontem, na Av. José Loureiro da Silva com a limpeza da via. Devido aos trabalhos de reperfilagem asfáltica que ocorrem desde o início da manhã, o trânsito permanece alterado em meia pista.

As equipes seguem trabalhando no trecho que inicia na entrada do município, no sentido bairro/centro. Os condutores devem trafegar com atenção pelo local que está devidamente sinalizado e com máquinas e pessoas trabalhando na via.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022