28 JUL 2022
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
Diário Oficial da União publica liberação de 12 milhões de reais para investimentos em Camaquã
receba notícias
Valores serão utilizados para implantação da Iluminação de Led e pavimentação de ruas do Distrito Industrial.

O Diário Oficial da União publicou, nesta quinta-feira (28), o despacho de 27 de julho de 2022, assinado pelo Secretário Especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Esteves Pedro Colnago Junior, que aprovou o financiamento de R$ 12 milhões e 200 mil para o projeto de iluminação pública que vai implantar Led em todos os pontos do perímetro urbano e para a pavimentação de ruas do nosso Distrito Industrial.

Os recursos serão disponibilizados no âmbito do programa FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). O documento cita as minutas de contrato de garantia e de contragarantia à operação de crédito interna, a ser celebrada entre o município e a Caixa Econômica Federal.

O despacho ainda certifica o cumprimento das condições estabelecidas.

O Município de Camaquã agora irá andamento nos trâmites para a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal e dar início a implantação da iluminação de led e as obras de pavimentação de ruas do Distrito Industrial.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022