01 AGO 2022
DESPORTO
Camaquã sediará a III Etapa do Campeonato Zona Sul de MTB
 Competição será neste domingo (07) em frente à praça Gal. Zeca Netto.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto, está apoiando a III Etapa do Campeonato Zona Sul de MTB que ocorrerá neste domingo (07). A largada está programada às 9 horas em frente a agência do Sicredi, na praça Gal. Zeca Netto.

Além da competição, que é organizada pela União Lourenciana de Ciclismo (ULC), também será realizado o Desafio Sicredi Camaquã, que conta com apoio da Associação Ciclistas Camaquã.

Serão percorridos três trajetos conforme cada categoria, sendo 35, 45 e 61 km. Os competidores serão divididos por faixa etária e percorrerão o interior de Camaquã.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022