22 AGO 2022
Obra de pavimentação asfáltica bloqueia trânsito na Av. Loureiro da Silva
Rótula próxima a Rua Barra do Ribeiro também está totalmente bloqueada.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura, realizou, na manhã desta segunda-feira (22), o bloqueio de um trecho da Avenida José Loureiro da Silva para obras de pavimentação asfáltica, entre a Rua Erlíneo Assis Rodrigues e a rótula próxima a Rua Barra do Ribeiro.

Os condutores devem ter atenção redobrada ao trafegar pelo local, pois além da via estar totalmente interditada no sentido bairro/centro, também não é possível acessar a rótula em nenhum dos sentidos da avenida.

No início da tarde, deverá ocorrer o bloqueio da via no sentido centro/bairro também para colocação de reperfilagem asfáltica no mesmo trecho entre a rótula da Rua Barra do Ribeiro e a Rua Erlíneo Assis Rodrigues.

Os agentes de trânsito atuaram no auxílio à sinalização dos locais e orientação dos condutores já no início da manhã.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã