Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
24
24 AGO 2022
EDUCAÇÃO
Professores participam de abertura da Semana Nacional de Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla
enviar para um amigo
receba notícias
Encontro ocorreu nesta segunda-feira (22) no Auditório da SMED.

O Auditório da Secretaria Municipal da Educação e Desporto foi palco da abertura da Semana Nacional de Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla, que acontece de 21 a 28 de agosto, com a participação de professores das Salas de Recursos Multifuncionais.

A abertura do encontro ficou a cargo da Coordenadora Pedagógica da SMED, Ariadne Arena Garcia Suris, e a condução dos trabalhos teve sequência com a Assessora Pedagógica, Roseni Florisbal. Na ocasião foi feita a leitura de trecho do livro Mindset sobre mentalidades fixas e mentalidades de crescimento.

O objetivo do encontro foi o debate sobre a importância da Avaliação Pedagógica no Atendimento Educacional Especializado, além da realização de momentos de estudo e atividades práticas de avaliação nas áreas: Cognitiva, Psicomotora, Comunicação e linguagem, Social, Condutas adaptativas e de vida prática, Raciocínio lógico matemático.

Na oportunidade foram homenageados os professores do AEE (Atendimento Educacional Especializado), pelo Dia do Educador Especial.

Também estiveram participando do encontro, o Secretário da SMED, Nelson Egon Geiger Filho e a Adjunta, Jaqueline Santos.
 
Autor: Assessoria de Imprensa - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia