25 AGO 2022
Prefeitura de Camaquã disponibiliza o portal digital de consignados eConsig
Servidores ativos e inativos terão acesso às informações para consignados direto no aplicativo ou site.

Está em funcionamento na Prefeitura de Camaquã para os servidores municipais ativos e inativos o eConsig. O portal digital de consignações eConsig reúne em uma única plataforma, os principais benefícios que são descontados em folha de pagamento, extrato de consignados, descontos em folha, além de simular e contratar crédito com taxas mais baixa.

O servidor precisará retirar a sua primeira senha de acesso ao eConsig no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Camaquã. Em posse dessa senha, o servidor deverá acessar o Portal por meio do aplicativo ou site.

O aplicativo eConsig está disponível para baixar gratuitamente nas lojas Apple Store e Google Play. Já pelo site o link é o https://portal.econsig.com.br/camaqua/servidor/, também disponível no site oficial do município, na aba SERVIDOR - CONSIGNADOS.

É importante ressaltar que o Portal eConsig é totalmente seguro e conta com a certificação ISO 27001, norma internacional que garante a segurança das informações pessoais.

Em caso de dúvidas o servidor pode procurar o Setor de RH da Prefeitura ou ligar para (51) 3671-7212 ou 3671.7241.

Para acessar o sistema, clique aqui:

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã