31 AGO 2022
GABINETE
Vinícius Araújo assume interinamente prefeitura durante férias do Prefeito Ivo nesta quinta
Ato de transmissão do cargo ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (31).

No final da tarde desta quarta-feira (31), ocorreu o ato de transmissão do cargo de prefeito de Camaquã. O Prefeito Ivo de Lima Ferreira entrará em férias, a partir desta quinta-feira, 1º de setembro, e assumirá o cargo de prefeito interinamente o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Vinícius Araújo.

No ato de transmissão do cargo estavam vereadores, secretários e coordenadores da gestão municipal.

Vinícius Araújo assume a prefeitura pelo período de 30 dias, a contar desta quinta-feira (1º). Durante a transmissão do cargo, o Prefeito Ivo falou da importância de poder contar com pessoas competentes como Vinícius para assumir o cargo mais alto do Executivo.

Vinícius destacou que a equipe montada pelo Prefeito Ivo é extremamente competente e que irá dar continuidade aos trabalhos que vem sendo realizados pelo Executivo Municipal.

Como presidente interina da Câmara de Vereadores de Camaquã, assumirá a vereadora Eva Rosi Bueno Nunes, até o retorno de Vinícius.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã