01 SET 2022
Prefeito recebe pautas sobre redutores de velocidade em vias de Camaquã
Vinícios Araújo esteve reunido com o diretor de trânsito do município.

O Prefeito em exercício Vinícios Araújo recebeu, nesta quinta-feira, 1 de setembro, o diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, para tratar de duas demandas de moradores recebidas pelo chefe do Executivo. Ambas as demandas tratam sobre a necessidade de instalação de redutores de velocidade em importantes vias do município.

Uma das pautas veio através do abaixo assinado de moradores da Rua Padre Hildebrando Pedroso que reuniu aproximadamente 60 assinaturas. Os moradores locais solicitaram a colocação de redutores devido a quantidade de veículos que circulam pela via em velocidade acima do permitido.

Outra demanda veio também através de abaixo assinado de moradores da Rua Olavo Moraes. Eles solicitaram ao Prefeito Vinícios a colocação de redutores na via para garantir maior segurança aos usuários e moradores.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã