Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
08
08 SET 2022
DESPORTO
EDUCAÇÃO
Solenidade encerra Atos Cívicos da Pátria 2022
enviar para um amigo
receba notícias
Encerramento teve as apresentações musicais da Banda Arautos de Cristo e Orquestra de Câmara Getúlio Vargas
 
A Secretaria Municipal da Educação e Desporto, realizou na tarde desta quarta-feira (7), na praça Gal. Zeca Netto, a solenidade de encerramento dos Atos Cívicos da Pátria 2022, contando com a presença de autoridades, comunidade escolar e convidados.

O evento teve como tema o “Bicentenário da Independência do Brasil”, e como lema municipal “Que os ventos da liberdade espalhem sementes de Ordem e Progresso”, frase do professor camaquense Elissandro Maron. A Banda Arautos de Cristo e da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas realizou suas apresentações musicais para o público presente na praça Gal. Zeca Netto.

Após as apresentações, houve os pronunciamentos do prefeito em exercício, Vinícios Araújo, da secretária em exercício da SMED, Jaqueline Santos e da diretora da FUNDASUL, Josiane Alencastro Longaray, e em seguida ocorreu o arriamento dos pavilhões.

A solenidade também contou com a presença do presidente da Liga de Defesa Nacional – Núcleo Camaquã, Marcelo Adriano da Silva, dos representantes do 30º BPM, Capitão Pablo Laco Madruga e 1º Tenente Rodervãn Baldez Schäfer e secretários municipais.

A SMED agradece o empenho de toda a sua equipe, o apoio do setor de Divisão de Trânsito durante as atividades cívicas, e faz um agradecimento especial ao 30º BPM, que montou guarda ao Fogo Simbólico da Pátria. 
 
 
Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia