09 SET 2022
SMICS
Semana Farroupilha será repleta de atrações em Camaquã
Programação inicia dia 13 e termina dia 20 com o tradicional desfile de cavalarianos.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo de Camaquã divulgou a programação da Semana Farroupilha 2022 em Camaquã.  As atividades iniciam com a chegada da chama crioula na cidade na terça-feira, 13. A recepção dos cavalarianos está agendada para às 17h, no CTG Camaquã, quando será realizada a abertura oficial da Semana Farroupilha.

Na programação da Semana Farroupilha também ocorrerá a Missa Crioula, Tertúlia, apresentação de invernadas, café de cambona, além de muitos bailes com as bandas Os Andeiros, Grupo Madrugada Campeira e Grupo Porteira do Pago.

O ponto alto da Semana Farroupilha acontece na terça-feira, dia 20, data em que se comemora a revolução farroupilha, quando acontece o desfile de cavalarianos e o desfile temático das entidades tradicionalistas.

Confira a programação completa da Semana Farroupilha 2022:

13/09 – Terça-feira

- 17h – Chegada da Chama Crioula no CTG Camaquã e Abertura Oficial da Semana Farroupilha 2022

14/09 – Quarta-feira

- 20h – Missa Crioula

16/09 – Sexta-feira

23h – Baile com a Banda Os Andeiros

17/09 – Sábado

- 15h – Tertúlia
- 21h – Apresentação de Invernadas Convidadas
- 23h – Baile com o Grupo Madrugada Campeira

18/09 – Domingo