Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
15
15 SET 2022
GABINETE
INFRAESTRUTURA
Assinado contrato com a empresa que iniciará a implantação da iluminação de led
enviar para um amigo
receba notícias
Iluminação de led gerará economia de mais de 70% ao município.

Nesta quinta-feira (15), foi assinado o contrato com a empresa que irá implantar a iluminação de led em todo o território urbano de Camaquã. Com a presença dos Prefeitos Ivo de Lima Ferreira e Vinícios Araújo foi firmado o contrato com a empresa Embralux.

O custo total do investimento que inicialmente estava previsto em 9,2 milhões de reais foi reduzido para 6,2 milhões de reais. A redução de custo foi possível graças à adesão do município à ata aberta existente do Consórcio Extremo Sul que possibilitou um economia de 3 milhões de reais aos cofres da prefeitura.

Com a implantação da iluminação de led no território urbano do município o custo anual de manutenção do sistema teria uma economia de 73,14%, dos quase 2 milhões e 400 mil reais reduziria para 645 mil reais.

Estiveram presentes na assinatura do contrato os representantes da Embralux, Rafael Tumelero, Márcio Fichtner e Paulo Motta, secretários municipais e os engenheiros elétricos responsáveis pelo projeto.

Após a assinatura do contrato, a Prefeitura vai emitir as ordens de serviço para que a empresa inicie a instalação da iluminação de led que começará pela Avenida José Loureiro da Silva.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia