Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
22
22 SET 2022
CULTURA
Museu Municipal integra a programação especial da 16ª Primavera dos Museus
enviar para um amigo
receba notícias
Exposição Retratos de Independência ocorre no Museu Divino Alziro Beckel.
 
O Museu Municipal Divino Alziro Beckel integrará a programação nacional da 16ª Primavera dos Museus. Neste ano, o tema da 16ª Primavera é "Independências e museus: outros 200, outras histórias".
 
O Museu Municipal terá a exposição fotográfica "Retratos de Independência", do fotógrafo camaquense Bruno Figueira. A abertura do evento acontece no próximo sábado (24), às 15h, no Forte Zeca Netto, e contará com apresentação musical de Ruby Gomes. 

A exposição seguirá aberta para visitação até o dia 21 de outubro. O horário de visitação vai de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Maiores informações pelo telefone (51) 3671.5288.
 
16ª PRIMAVERA DOS MUSEUS
 
A temporada anual é marcada por eventos em que museus, instituições de memória, espaços e centros culturais de todo o país promovem atividades em torno de um mesmo tema.
 
Este ano “Independências e museus: outros 200, outras histórias” foi o tema escolhido com a proposta de renovar os olhares sobre esse fato histórico, sob a ótica da diversidade cultural, da liberdade de pensamento, da inclusão, da pluralidade de experiências e de interpretações.
 
Nesta edição serão 777 museus participantes e 2.285 eventos programados em todo o país, com atividades como exposições, shows, apresentações teatrais, seminários e visitas mediadas, entre outras. 
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia