Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
22
22 SET 2022
SAÚDE
7° Encontro do Programa de Educação Permanente em Saúde é realizado pela Secretaria da Saúde
enviar para um amigo
receba notícias

Palestra conduzida por Denise Sefrin contou com a presença de enfermeiros das UBSs.

A Secretaria Municipal da Saúde realizou, na manhã desta quinta-feira (22), o 7º Encontro do Programa de Educação Permanente em Saúde voltado para os profissionais servidores da Prefeitura de Camaquã que atuam na área. O evento foi organizado pela Rede de Atenção Básica do município no auditório do Sesc/Senac em Camaquã.

O encontro teve a presença do secretário da Saúde, Luciano Dias, da coordenadora da Atenção Básica, Daniella Borba, e foi específico para enfermeiros e enfermeiras que atuam nas unidades básicas de saúde (UBS) do município.

O 7º Encontro foi conduzido pela diretora do Senac Camaquã, Denise Sefrin, que abordou o tema “Gestão de Conflitos Depende da Inteligência Emocional”. A partir desse tema, Denise destacou questões importantes como trabalhar em equipe entre outros tópicos.

No ano de 2022, a Secretaria da Saúde já realizou outros seis encontros do Programa de Educação Permanente em Saúde com diversos profissionais da área que atuam na pasta.

O secretário da Saúde destacou a importância da formação continuada para todos os profissionais. “O 7º encontro é mais um importante passo na constante busca pela melhoria e qualificação da saúde no nosso município e estes encontros continuarão sendo realizados e estimulados na nossa gestão a frente da pasta da saúde”, explicou Dias, que assumiu a pasta no início de setembro.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia