28 SET 2022
Inicia a implantação da iluminação de led em Camaquã
receba notícias
Programa Ilumina Camaquã começou pela Av. Loureiro da Silva e alcançará todo o território urbano da cidade.

Iniciou a implantação da iluminação de led em Camaquã nesta quarta-feira (28). A empresa responsável pela execução do projeto em todo o território urbano da cidade começou os trabalhos pela Av. José Loureiro da Silva.

O programa Ilumina Camaquã terá um investimento de 6,2 milhões de reais do município, oriundos de financiamento realizado pelo Executivo com a Caixa Econômica Federal. Serão substituídos mais de 6 mil pontos em todos os bairros da cidade, que passarão a contar com uma iluminação de led que é mais efetiva e econômica.

O custo anual de manutenção do sistema terá uma economia de mais de 70%, dos quase 2 milhões e 400 mil reais reduziria para 645 mil reais.

O programa Ilumina Camaquã será executado focando primeiro nas duas avenidas de entradas da cidade, começando pela Av. Loureiro da Silva e depois seguindo para a Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, passando pela Av. Olavo Moraes e Av. Sete de Setembro. Na sequência os trabalhos serão realizados bairro a bairro da cidade, primeiro concluindo um bairro para depois iniciar outro.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022