11 OUT 2022
INFRAESTRUTURA
Calçamento inicia em trecho da Rua Sete de Setembro
Obra está sendo realizada no trecho entre Rua México e a Rua Sergipe.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início à obra de calçamento da Rua Sete de Setembro. A pavimentação abarca o trecho entre a Rua México e a Rua Sergipe.

As equipes realizaram a preparação do local para iniciar a pavimentação com bloquetos de concreto em 1506,47 m² da via. A pavimentação conta com 195 metros de meio-fio e 62 metros de realinhamento do meio-fio.

A Secretaria da Infraestrutura fez o rebaixamento da via como preparação inicial para as obras, que serão executadas através de empresa terceirizada em parceria da Prefeitura com os moradores.

O prefeito Ivo destacou a importância da obra em benefício da trafegabilidade da área e concluiu: “Nossa prioridade é a segurança e facilidade no acesso e deslocamento dentro de nossa cidade”.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã