21 OUT 2022
SMICS
Sala do Empreendedor de Camaquã recebe certificação Diamante
Selo de reconhecimento foi concedido pelo segundo ano consecutivo.

A Sala do Empreendedor de Camaquã recebeu a certificação Diamante do Sebrae em cerimônia que aconteceu na tarde de quarta-feira (19), em Caxias do Sul, durante o evento da 31ª Mercopar. O selo de reconhecimento foi concedido ao município pelo segundo ano consecutivo.

Camaquã foi um dos 32 municípios que receberam a Certificação Diamante e se destacaram na excelência do atendimento aos empreendedores locais. Para a conceção do selo, a Sala do Empreendedor passou por um processo de auditoria pelo Sebrae e pela Fundação Nacional da Qualidade e Excelência da Gestão (FNQ) e acompanhamento dos serviços prestados.

A certificação foi recebida pelo secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki, e pelo coordenador da Sala do Empreendedor, Wagner Dias, que estiveram acompanhados de servidores que atuam na pasta.

“A Sala do Empreendedor de Camaquã é Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo e quero deixar os parabéns aos servidores e demais secretarias que auxiliam no nosso trabalho e um agradecimento especial ao Prefeito Ivo e o Vice-prefeito Abner pela confiança depositada no nosso trabalho”, destacou o secretário.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã