26 OUT 2022
Concluída a obra de asfalto em trecho da Rua Júlio de Castilhos no centro
Via recebeu nova pavimentação entre a Rua Olavo Moraes e Avenida Bento Gonçalves.

A obra de asfalto em um trecho da Rua Júlio de Castilhos foi concluída no centro de Camaquã na terça-feira (25).

Os trabalhos foram conduzidos pela equipe da pavimentação asfáltica da Secretaria de Infraestrutura, que havia iniciado os trabalhos na semana passada. O trecho da via que recebeu a nova pavimentação fica entre a Rua Olavo Moraes e Avenida Bento Gonçalves.

As equipes da Prefeitura fizeram a retirada total do material asfáltico antigo do trecho antes da aplicação do novo asfalto.

Os trabalhos agora seguem na Rua Marechal Floriano que também receberá uma nova camada asfáltica em um dos lados da via. Os condutores que estiverem transitando pelo centro de Camaquã devem ficar atentos pois a Rua Marechal está bloqueada da Rua Júlio de Castilhos até a Rua Manoel da Silva Pacheco.

O Prefeito Ivo destacou que os trabalhos asfálticos seguem levando melhorias pela cidade. “Nós tínhamos esse pequeno trecho do centro que não tinha asfalto nas faixas de estacionamento e vimos a necessidade de retirar o antigo asfalto para colocar uma camada totalmente nova”, explicou Ivo.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã