26 OUT 2022
TRANSPORTES
Prefeitura adquire plainas para patrolamento de estradas do interior
Foram investidos quase 200 mil reais de recursos próprios nos equipamentos.

A Prefeitura de Camaquã apresentou, nesta quarta-feira (26), os novos equipamentos adquiridos com recursos próprios para atuarem pela Secretaria dos Transportes. Trata-se de duas plainas que servirão para o patrolamento de estradas do interior.

Os equipamentos são duas Planner 310 da GTS Brasil, hidráulicas e automatizadas, que tiveram um investimento de 192 mil reais de recursos próprios da Prefeitura. As plainas serão utilizadas sendo puxadas por tratores. Recentemente, a Prefeitura também adquiriu um trator novo para trabalhar em conjunto com a plaina.

Os novos equipamentos irão atuar tanto na várzea quanto na serra e trabalharão em conjunto com patrolas dando mais agilidade ao patrolamento das estradas. A entrega oficial teve a presença do Vice-prefeito, Abner Dillmann, do Secretário dos Transportes, Rudi Maron, do secretário adjunto, Sidinei Peglow, e do presidente do Legislativo Camaquense, Vereador Vinícios Araújo.

O Prefeito Ivo destacou que “a entrega desses equipamentos vai beneficiar e muito o interior do município, dando mais qualidade às nossas estradas e melhorando a vida de quem mora no interior”.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã