04 NOV 2022
DESPORTO
Taça Prainha está com as inscrições abertas
Inscrições devem ser realizadas até dia 12 de dezembro.

As inscrições para a Taça Prainha 2023 iniciaram nesta sexta-feira, 04 de novembro, e irão até o dia 12 de dezembro. A competição será promovida pela Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto. Os jogos serão realizados no Complexo poliesportivo Rui de Castro Netto (Prainha), nos domingos, terças e quintas-feiras.

As equipes irão competir nas categorias Força Livre, Veterano, Master e Feminino. O início da competição tem previsão para a primeira semana de janeiro.

As inscrições devem ser feitas no Diretoria de Esportes, no Ginásio Municipal de Esportes. Haverá uma taxa de inscrição para cada equipe:

- Força Livre – R$ 500,00
- Veterano – R$ 400,00
- Master – R$ 300,00
- Feminino – R$ 200,00

Em 2023, os grandes vencedores receberão, além de troféus e medalhas, uma premiação em dinheiro. Esses valores da premiação virão de todo o valor arrecadado nas inscrições das equipes no torneio, que neste ano haverá taxa para inscrição dos times.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (51) 3692.1804 (whatsapp).
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã