08 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Placas de sinalização turística são colocadas em Camaquã
A instalação foi feita em parceria com a Divisão de Trânsito.

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, contou com a parceria da Divisão de Trânsito para a instalação de placas de sinalização turística no município. São diversos os pontos que irão receber a colocação das placas, com o objetivo de complementar e atualizar a sinalização do município, além de instruir e facilitar a localização de camaquenses e visitantes.

A confecção e instalação de placas beneficia nossa cidade ao apontar seus pontos turísticos dentro da zona urbana e também no interior, como o Forte Zeca Netto, que recebeu as placas de sinalização turística recentemente.

O secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki, explicou que a iniciativa traz melhorias para a sinalização, colocando em destaque os pontos de turismo do município e gerando melhor conhecimento para moradores e visitantes de Camaquã.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã