16 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Parceria apresenta a 2ª edição da Semana Global do Empreendedorismo
Atividades ocorrem entre os dias 17 e 24/11.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, em parceria com Sebrae, Sindilojas Costa Doce, Senac, Sesc, ACIC, e patrocínio da IpoomWeb - Agencia Digital, apresentam a 2ª edição da Semana Global do Empreendedorismo de Camaquã.

Neste ano a ação contará com diversas atividades entres os dias 17 e 24 de novembro em diferentes ambientes de negócio da nossa cidade. Serão mais de 60h de atividades que abordam o empreendedorismo feminino, oficinas de inovação, rotas turísticas e indústria 4.0. Entre as atividades do dia 22/11, será realizado a 2ª edição de premiação de empresas e produtores rurais que mais contribuíram com o desenvolvimento econômico de Camaquã. Já no dia 24, acontecerá a entrega e solenidade do 1º Prêmio Reconhece SindiMulher – evento e reconhecimento realizado pelo Sindimulher Camaquã.

Em novembro de 2022, a Semana Global do Empreendedorismo – SGE celebrará 15 anos ajudando milhões de pessoas a liberar suas ideias para iniciar e expandir novos negócios por meio do movimento. Nos últimos quatro anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 3,5 milhão de pessoas, com cerca de 35 mil atividades - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.

Os temas deste ano serão: “A igualdade no empreendedorismo faz a diferença” & “Onde tem uma mulher empreendendo, tem outras se inspirando”.

O Secretário da SMDICT, Clayton Dworzecki, destaca a importância do tema e a parceria com as entidades para a realização das atividades, e convida toda a população a participar e prestigiar as atividades programadas.

Acompanhe a programação no site https://empreendedorismo.org.br/

Em breve mais informações!

Autor: Att Imprensa de Camaquã