17 NOV 2022
Período de matrículas da Educação Infantil municipal começa dia 22 de novembro
 O período de matrículas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino ocorrerá de 22 a 24 de novembro.

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria de Educação, informa que o período de matrículas das escolas municipais de Educação Infantil inicia no dia 22 de novembro, na próxima terça, e encerram em 24 de novembro. O horário de atendimento será das 7h30min às 11h e das 13h30min às 17h.

As escolas abrem vagas para Berçário 1 (Crianças de 6 meses a 1 ano e 11 meses completos até o dia 31 de março de 2023), Berçário 2 (Crianças com 2 anos completos até o dia 31 de março de 2023), Maternal (Crianças com 3 anos completos até o dia 31 de março de 2023), Pré-escola (Crianças de 4 anos completos até o dia 31 de março de 2023) e Pré-escola 2 (Crianças de 5 anos completos até o dia 31 de março de 2023).

Acompanhe o calendário de matrículas nas escolas de Educação infantil. Mais informações podem ser solicitadas junto às escolas.

Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã