18 NOV 2022
Dirigentes da empresa Puro Grão estiveram reunidos com o Governo Municipal
Representantes manifestaram interesse de estar mais presente na região de Camaquã.

O Prefeito Ivo de Lima Ferreira recebeu, na tarde da última quinta-feira (18), os dirigentes da empresa Puro Grão, de Pelotas. O encontro reuniu os diretores Ricardo Lorenzet e Giancarlo Fagundes dos Santos Silva, o gerente de insumos, Leonardo Moglia, a secretária da Administração e Planejamento, Cristiane Cunha, e o secretário adjunto, Marcelo Adriano da Silva.

Durante a reunião, os dirigentes detalharam que atualmente a Puro Grão já tem parte das suas operações de arroz parboilizado em Camaquã, algo próximo de 1 milhão de sacas beneficiadas dentro da empresa Extremo Sul.

Os dirigentes manifestaram ao chefe do Executivo o interesse de estar mais presente na região de Camaquã com a empresa Puro Grão. O Governo Municipal manifestou satisfação e se colocou à disposição para colaborar no que for possível, necessário e justo para que a parceria se torne maior.

PURO GRÃO

Fundada em janeiro de 2002, a Puro Grão tem a sua matriz localizada em Pelotas e conta com 6 unidades de recebimento de grãos. Com 21 anos de experiência no mercado de insumos, tem como parceiras a UPL, Nortox, Alamos Brasil, Adama, Bayer, Josapar, Mosaic e Corteva. A empresa conta com frota própria para o transporte de grãos e insumos.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã