29 NOV 2022
Mutirão da iluminação é concluído na Vila São Carlos e no Distrito Industrial
Trabalhos foram realizados na última semana.

A Prefeitura de Camaquã, através do setor de Iluminação Pública, concluiu mais um mutirão da iluminação na última semana. Desta vez, os trabalhos foram realizados na Vila São Carlos e no Distrito Industrial.

As equipes do Setor de Iluminação colocaram em funcionamento todos os pontos de iluminação pública que não estavam funcionando corretamente nesses locais.

As manutenções nos bairros vão seguir normalmente até a implantação da iluminação de led. Neste momento, os trabalhos do novo sistema estão ocorrendo nos bairros Gaúcho, Maria da Graça, Jardim, Viégas e nos bairros Planejados Pires I e II.

Nesta semana, as equipes iniciaram os serviços de manutenção no Banhado do Colégio – Núcleo 2. Desde o início dos mutirões, já foram consertados quase 3.000 pontos de iluminação.

Os locais recebem uma visita técnica noturna de equipes do Setor de Iluminação Pública para averiguar as demandas necessárias e em seguida são realizadas as manutenções.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã