30 NOV 2022
SMS promove ações de conscientização sobre o Dia Mundial de Luta contra Aids
Atividades serão realizados na quinta-feira (01), das 08h às 16h, na esquina da Praça Donário Lopes.

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Serviço de Atendimento Especializado (SAE) de DST/Aids, promoverá atividades de conscientização sobre o Dia Mundial de Luta Contra Aids. A ação, que ocorre nesta quinta-feira (01), visa trazer a atenção da população ao movimento abrindo pautas sobre a luta contra a Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Entre as atividades estão orientações de prevenção, testes rápidos e distribuição de preservativos. Os testes rápidos, aconselhamentos e entrega de materiais de prevenção serão realizados na quinta-feira (01), das 08h às 16h, na esquina da Praça Donário Lopes.

A Secretaria de Saúde também atuará nas Unidades Básicas de Saúde. Confira os locais onde as ações serão realizadas:

UBS Centro (Rua Júlio de Castilhos, 963)
UBS Santa Marta (Rua Jango Castro, 631)
UBS Viegas (Rua Cruz Alta, 1054)
UBS Washington Brose (Rua Arlindo Cardoso, 177)
UBS Carvalho Bastos (Rua Erlinio Assis, 535)
UBS Cohab (Rua Cap. Carvalho, 48)
UBS Getúlio Vargas (Rua Acindino Inácio Dias, 1147)
UBS Dona Tereza (Rua Vivaldino Mendes, 1533)
Autor: Isabelli Rodrigues - Ascom Prefeitura de Camaquã