01 DEZ 2022
Prefeitura recebe novo ônibus escolar
Veículo teve um investimento de 500 mil através de emenda parlamentar.

A Prefeitura de Camaquã recebeu, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, mais um veículo para compor a frota da Secretaria Municipal da Educação e Desporto. O novo ônibus escolar será utilizado para ampliar o serviço de transporte de alunos do município.

O novo ônibus é equipado com elevador acessível para pessoas com deficiência ou que possuam alguma limitação de deslocamento.

A aquisição do veículo foi possível através da destinação de emenda parlamentar no valor de 500 mil reais do deputado federal Maurício Dziedricki (Podemos), intermediada pelo presidente da sigla em Camaquã e ex-secretário da Administração, Marcos Maranata.

“Estamos entregando mais uma importante conquista para a nossa comunidade que é esse novo ônibus escolar que irá atender com mais qualidade os nossos alunos”, declarou o Prefeito Ivo. “É mais uma renovação da nossa frota de veículos que fizemos este ano, quando já tivemos a entrega do novo caminhão refrigerado para levar os alimentos da merenda escolar, e é nossa preocupação em manter a qualidade dos veículos da nossa frota”, relatou o secretário Nelson.

O Prefeito Ivo de Lima Ferreira realizou a entrega oficial do ônibus para o secretário da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho. No ato, também estiveram presentes o Vice-prefeito Abner Dillmann, os secretários municipais Rafael de Moura, Luciano Pereira Dias e Gildo Silva, os vereadores, Vinícius Araújo, Renato Sanhudo, Márcio Nunes, Ilson Meireles, João Pedro Grill, Daniel da Pacheca e Eva Rosi Bueno Nunes.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã