02 DEZ 2022
Conferência Municipal de Cultura ocorre no dia 6 de dezembro
Evento será realizado online e será aberto ao público.

No próximo dia 6 de dezembro, ocorrerá a Conferência Municipal de Cultura de Camaquã. O evento é realizado pela Prefeitura de Camaquã, pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo e pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais de Camaquã.

Nesta edição, o tema da conferência será o “Plano Municipal de Cultura”. As atividades serão realizadas das 18h30min às 19h30min de forma online.

A Conferência Municipal da Cultura será aberta ao público que poderá participar através da plataforma online do Google Meet. Os interessados devem acessar o link: https://meet.google.com/fsv-dtuu-coj

Mais informações podem ser obtidas diretamente na SMDICT.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã