14 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SMICS
Ações de Natal com Papai Noel na Prainha seguem até dia 23 de dezembro
Shows musicais também vão ocorrer nos dias 17 e 18.

As atividades de Natal em Camaquã continuam até o próximo dia 23 de dezembro. Após a chegada do Papai Noel, no último domingo (11/12), que reuniu uma multidão de pessoas no Complexo da Prainha, os dias que antecedem o Natal terão o Bom Velhinho no seu recanto no trapiche e shows musicais para o público.

O Papai Noel estará todos os dias, de 14 a 23 de dezembro, no seu recanto iluminado recebendo crianças e adultos que queiram tirar fotos, das 20h às 22h. Só nos dias 17, 18, 20 e 22 que o Bom Velhinho estará mais cedo no trapiche para receber o público, das 18h às 20h.

A programação de Natal também terá shows musicais para o público na Prainha. No dia 17, a partir das 18h30min, haverá a apresentação do Natal da Família Ávila e do cantor Júnior Vezzosi. Já no dia 18, também a partir das 18h30min, haverá o show do Capitão Faustino com participação de Teixeirinha Neto e a apresentação da banda Brother Jack.

O Natal Parceiro deste ano é uma realização da Prefeitura de Camaquã, da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, em parceria com as demais secretarias do município e o Sesc, Senac, Sindilojas, Sebrae e Acic.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã