22 DEZ 2022
Prefeitura recebe van nova para transporte de pacientes da Saúde
R$ 328 mil foram investidos na aquisição do veículo.

A Prefeitura de Camaquã realizou o ato oficial de entrega do novo veículo zero quilometro para a Secretaria da Saúde na manhã desta quinta-feira (22). A aquisição da van foi feita com recursos próprios e de emendas parlamentares.

A nova van teve um investimento de R$ 328.000,00, que destes foram R$ 200.000,00 de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamn, R$ 85.654,00 de emenda parlamentar do Deputado Federal Onix Lorenzoni e uma contrapartida do Município de Camaquã no valor de R$ 42.346,00.

O veículo irá atender as demandas dos serviços de transportes de pacientes que realizam consultas ou exames em outras cidades. A van é da marca Mercedes, com 16 lugares, ar condicionado e cadeira acessível com elevador para os passageiros.

O Vice-Prefeito, Abner Dillmann, destacou que o novo veículo é um grande ganho para o município, pois amplia a capacidade de atendimento à nossa população. “Com esta aquisição vamos poder prestar um serviço de qualidade e trazer mais conforto e segurança para a o cidadão”, ressaltou Abner.

O Prefeito Ivo de Lima Ferreira lembrou que a aquisição do veículo foi realizada através de uma importante parceria entre o Município e os deputados para garantir melhores condições no transporte de pacientes. “A nova aquisição vem pra melhorar ainda mais o atendimento que a nossa gestão busca incansavelmente garantir a população camaquense”, completou Ivo.

No ato de entrega estavam presentes também o secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias, a adjunta da Saúde, Taíse Rossler, o secretário da Agricultura e Abastecimento, Gildo Silva, os vereadores Eva Rosi Bueno Nunes, Renato Sanhudo, Elemar Bartz Wenske (Mazinho), Daniel da Pacheca, Neco Puschnerat, Vinícius Araújo, Ilson Meireles e Márcio Nunes.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã