04 JAN 2023
TRANSPORTES
Concluída a reconstrução da ponte na Estrada da Cíntia
Trabalhos foram finalizados na terça-feira (3).

A Prefeitura de Camaquã concluiu a reconstrução de mais uma ponte na última terça-feira (3). A nova ponte fica localizada na Estrada da Cintia, próxima ao Cerro Negro.

O trabalho foi realizado nos últimos dias e foi conduzido pela equipe do setor de pontes da Secretaria dos Transportes.

Além da melhoria na ponte, foi realizada uma pequena manutenção nos trechos da via próximos à ponte reformada para garantir melhor trafegabilidade pelo local.

A secretaria dos transportes destacou que, após a conclusão desta ponte, as equipes devem iniciar os trabalhos já nesta quinta-feira em outra localidade do interior, na Ponte do Carlos Konflanz.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã