Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
09
09 JAN 2023
DESPORTO
Abertura da Taça Prainha reúne grande público
enviar para um amigo
receba notícias
Seis partidas abriram a primeira rodada da competição.
 
A abertura da Taça Prainha 2023 reuniu um grande público no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Netto, no domingo (9). A competição, que é organizada pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Educação e Desporto, teve seis partidas na primeira rodada da competição e empolgou o público presente.

A solenidade de abertura teve a presença do vice-prefeito e prefeito em exercício, Abner Dillmann, da secretária em exercício da Educação e Desporto, Jaqueline Santos, do secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki, do vereador e presidente do Legislativo, Neco Puschnerat, e do secretário adjunto dos Transportes, Sidinei Peglow.
O jogo de estreia da competição ocorreu entre Chelsea e Manchester City e terminou empatado em 1 a 1 pela chave B da categoria Força Livre.

A primeira rodada ainda teve mais cinco jogos: Dona Tereza 0x2 Centenário pelo Master; Celtic 3x0 Benfica/Londrina pela chave C da categoria Força Livre; Bonito 0x1 Amigos Veteranos pelo Veterano; CeS Energia Solar 2x0 Real Stuttgart pela chave A do Força Livre; e Turma do Kit 0x2 Bonito pela chave D do Força Livre.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia