Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
11
11 JAN 2023
INFRAESTRUTURA
Prefeito Abner visita obra de drenagem no bairro Maria da Graça
enviar para um amigo
receba notícias
Com investimento de R$ 1 milhão, obra irá sanar problemas de alagamento na região.
 
O Prefeito em Exercício Abner Dillmann visitou, na tarde desta quarta-feira (11), a grande obra de drenagem que está sendo realizada no bairro Maria da Graça. Os trabalhos foram retomados na última terça-feira (10) com a abertura da Rua José Jasnievicz, após a primeira etapa ter sido concluída no trecho que fica no campo do Sindicato Rural de Camaquã no final do ano passado.
 
As equipes da Secretaria da Infraestrutura começaram a realizar a colocação do encanamento na Rua José Jasnievicz indo em direção à Rua Alegrete, próximo à UBS Washington Brose (Três Bairros). A obra de drenagem irá sanar os problemas de alagamentos recorrentes da região.


O investimento do Governo Municipal é de aproximadamente 1 milhão de reais na obra que terá quase 500 metros de extensão e percorrerá toda a extensão da Rua José Jasnievicz com instalação de caixas de captação e coletoras.


Com as obras em andamento, o acesso principal da Rua José Jasnievicz próximo ao Sindicato Rural foi bloqueado totalmente para trânsito de veículos e pedestres. Há algumas semanas já havia sido aberta uma saída da via pela Rua Alegrete. Os condutores e moradores devem ficar atentos à essa alteração que ocorre durante as obras.


O Prefeito Abner Dillmann destacou que o Executivo está empenhado em concluir esta obra que vai garantir o escoamento das águas em dias de chuva. “Uma das principais demandas dos moradores desse bairro era uma solução para os alagamentos. Hoje, com a união de esforços e um grande investimento do Governo Municipal, estamos realizando esta obra”, ressaltou Abner.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia