Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Camaquã - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
16
16 JAN 2023
DESPORTO
SMICS
TURISMO
Camaquã receberá etapa do circuito VIVARS de natação
enviar para um amigo
receba notícias
Competição ocorrerá na Barragem do Arroio Duro.
 
Camaquã irá receber pela primeira vez uma etapa do VIVARS que é um circuito aberto de natação. O Circuito Viva RS é um evento de águas abertas promovido pela Mais Travessias que busca fomentar o esporte e a prática da natação amadora em águas abertas no Estado do Rio Grande do Sul.

O evento em Camaquã será realizado na Barragem do Arroio Duro, no dia 22 de janeiro, domingo, com abertura do evento para cheque-in a partir das 07h, início das preparações às 8h e largada às 9h. A competição terá entrada gratuita.
 
As provas desta etapa serão realizadas nas seguintes distâncias: 300 metros NOVA GERAÇÃO; 600 metros INICIANTES; 1,5 km CLÁSSICA; 3 km DESAFIO.


Na véspera da etapa em Camaquã, no dia 21 de janeiro, sábado, serão realizadas algumas atividades e uma pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
 
Mais informações podem ser obtidas pelo site maistravessias.com.br, pelo e-mail contato@maistravessias.com.br ou pelo telefone/whatsapp (51) 98467.5003.
 
O Circuito VIVARS de natação conta com o apoio da Prefeitura de Camaquã e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo.


 
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã
Seta
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia