31 JAN 2023
DESPORTO
Rodadas desta semana da Taça Prainha serão na terça e quarta-feira
Mudança na rodada de quinta-feira ocorre em razão do feriado.

A Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã anunciou, na manhã desta terça-feira (31/01), a alteração nas rodadas desta semana em razão do feriado de Nossa Senhora dos Navegantes na próxima quinta-feira, 2 de fevereiro.

A rodada de hoje, terça-feira (31), ocorrerá normalmente com 4 jogos durante a noite. Já a rodada de quinta-feira foi adiantada para a quarta-feira, 1º de fevereiro, também com 4 jogos em disputa.

A rodada desta terça-feira terá os confrontos entre Fragata e Arce Oriental (Master), Celtic e Turma do Goli/Junior Vidros (Força Livre C), São Luiz e Amigos Veteranos (Veterano), Frankfurt/Pompéia e CeS Energia Solar (Força Livre A).

A rodada de quarta-feira (1º/02) terá os confrontos entre Centenário/Frederes e Chelsea (Master), Panela FC e Cônego Walter/KM Veículos (Força Livre C), Bar Neumann e Bragantino (Força Livre B), Boca Junior e Arsenal (Força Livre D).

Em ambos os dias, o primeiro jogo em disputa no Complexo da Prainha inicia às 19h15min.

A Taça Prainha tem o apoio de Pizzaria Frazzione, Servi Uniasselvi, Papergraf, Technochaves e Sport Line.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã