07 FEV 2023
SMICS
Seminário de Gestão e Desenvolvimento ocorre nesta quinta em Camaquã
Prefeito Ivo e Secretário Clayton participarão do painel Conectados no Desenvolvimento da Sociedade.

Ocorrerá na próxima quinta-feira (09/02), o Seminário de Gestão e Desenvolvimento de Camaquã, a partir das 13h30min, no auditório do Sesc. O evento é realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) e pela Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul (ACCRGS).

O Município de Camaquã terá como representantes no Seminário o Prefeito Ivo de Lima Ferreira e o secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, Clayton Dworzecki. Ambos participarão do painel Conectados no Desenvolvimento da Sociedade, que também terá a participação do presidente do CRCRS, Márcio Schuch Silveira, com mediação do delegado representante do CRC em Camaquã, Cleber Dornelles.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do link: https://doity.com.br/seminario-de-gesto-e-desenvolvimento-de-camaqua/inscricao. O evento também solicita a doação de 1kg de alimento não perecível.

O evento contará ainda com as palestras “Governança, Compliance e Gestão Contábil”, “A Motivação Ação da Equipe” e “A LGPD Aplicada ao Departamento de Pessoal das Organizações Contábeis”.

Maiores informações podem ser obtidas através do contato (51) 99519-5192.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã