10 FEV 2023
Asfalto começa a ser colocado em novo trecho da Rua Cap. Adolfo Castro
Prefeito Ivo visitou as obras de retomada da pavimentação asfáltica nesta sexta-feira (10).

As obras de pavimentação asfáltica foram retomadas, nesta sexta-feira (10/02), na Rua Cap. Adolfo Castro. As equipes que atuam na pavimentação estão colocando a primeira camada do material que é a reperfilagem asfáltica.

O trânsito na Rua Cap. Adolfo Castro do portão Boa Viagem até a rotatória da Igreja Imaculada Conceição foi totalmente bloqueado para a realização dos serviços e deve ser liberado ainda no início da noite.

O Prefeito Ivo de Lima Ferreira esteve visitando as obras de retomada da pavimentação asfáltica durante a manhã acompanhado do secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, do secretário da Infraestrutura, Hilson Jacobsen, e do vereador presidente do Legislativo, Altair Puschnerat, o Neco..

"Estamos retomando as atividades de pavimentação asfáltica no nosso município à todo o vapor. Nós temos uma importante meta que é de chegar com o asfalto até o Hospital e assim interligar as entradas da cidade com o HNSA com via asfaltada. Esse é um compromisso que a nossa gestão assumiu com a comunidade e que nós iremos cumprir nos próximos meses", declarou o Prefeito Ivo de Lima Ferreira.

Estas obras fazem parte do segundo trecho de pavimentação que liga a entrada da cidade até o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Os condutores devem trafegar com atenção pelo local que está devidamente sinalizado e com máquinas e pessoas trabalhando na via.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã