09 MAR 2023
INFRAESTRUTURA
Pavimentação asfáltica é retomada na Rua Cap. Adolfo Castro
Obras ligarão a entrada da cidade ao Hospital Nossa Senhora Aparecida com acesso asfáltico.

A Prefeitura de Camaquã deu continuidade nas obras de pavimentação asfáltica na Rua Cap. Adolfo Castro, nesta quinta-feira, 9 de março. Nesta nova etapa, as equipes estão colocando a capa asfáltica, que é a última camada do processo.

Os trabalhos deverão seguir durante a sexta-feira com as alterações no trânsito. O trecho da Rua Cap. Adolfo Castro entre o Portão Boa Viagem e a rotatória da Igreja Imaculada Conceição fica totalmente bloqueado para a realização dos serviços e deverá ser liberado ao final do dia. Os bloqueios serão retomados amanhã para a continuidade dos trabalhos.

Estas obras fazem parte do segundo trecho de pavimentação que liga a entrada da cidade até o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

"Nós temos uma importante meta que é de chegar com o asfalto até o Hospital e assim interligar as entradas da cidade com o HNSA com via asfaltada. Esse é um compromisso que a nossa gestão assumiu com a comunidade e que nós iremos cumprir nos próximos meses", declarou o Prefeito Ivo de Lima Ferreira.

Os condutores devem trafegar com atenção pelo local que está devidamente sinalizado e com máquinas e pessoas trabalhando na via.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã