10 MAR 2023
Prefeitura convoca 9 professores do processo seletivo da Educação
Convocados têm dois dias para comparecer na Prefeitura.

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, publicou, nesta sexta-feira, 3 de março, a convocação de professores oriundos do processo seletivo da Educação. São 9 profissionais da educação convocados através do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022.

Foram convocados 2 professores de Educação Infantil e Anos Iniciais, 1 de Língua Inglesa, 1 de Ciências, 1 de Geografia, 1 de História, 1 de Matemática e 2 Supervisores Educacionais. A convocação foi através dos Editais 26 e 27/2023.

Os editais de convocação podem ser acessados no site da prefeitura ou pelo link do processo seletivo: https://www.camaqua.rs.gov.br/portal/editais/0/3/2949/

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de 2 (dois) dias a contar da data de publicação quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n°869. Ultrapassado o prazo do item 2 deste do Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã, na Rua Duque de Caxias, nº 136, ou pelo telefone (51) 3671.8999.

Confira a lista dos convocados:

1­ – Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais

EVANIZE MACHADO COLOVINI 189º