13 MAR 2023
Abertura do Ano Cultural de 2023 ocorre no próximo sábado (18)
Evento reunirá diversas atrações na Praça Coronel Sylvio Luís.

A abertura do Ano Cultural de 2023 ocorrerá no próximo sábado, dia 18 de março, Praça Coronel Sylvio Luís. O evento realizado pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, iniciará às 15h.

O evento contará com a participação de pintores, músicos, artesãos, fotógrafos, escritores. A ação terá como atividades quadros para a comunidade pintar e se divertir com a supervisão do artista CAIAQUE, como também, exposição de artesanato e fotografias.

Concomitante a estas atividades, o Cine Teatro Coliseu receberá a Escola de Música Sol Maior, sob a coordenação de Ricardo Cordeiro, onde ocorrerá um show com os seus alunos.

Neste ano, a CAPOCAM também participará do evento, com a participação de seus sócios promovendo atividades concomitantes.

Também estará presente no evento a Biblioteca Pública Municipal Oswaldo Lessa da Rosa, com doações de livros para a comunidade em geral.

Aqueles artesãos, escultores, pintores, fotógrafos, escritores e demais entes da classe artística que queiram participar do evento, através de exposição de suas obras, favor entrar em contato com a secretaria através do telefone (51) 3671 5288.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã