13 MAR 2023
TRANSPORTES
Programa Interior +Forte alcança 90% de conclusão da drenagem na Estrada da Divisa

Equipes da Secretaria dos Transportes avançam com os trabalhos próximo à esquina da Pacheca.

O Programa Interior +Forte já alcançou 90% de conclusão das manutenções da drenagem na Estrada da Divisa na última semana. Esta importante iniciativa integra a primeira etapa do programa que abrange a região do Banhado do Colégio, na área da várzea.

As equipes da Secretaria dos Transportes avançam com os trabalhos já nas proximidades da esquina da Pacheca.

Esta ação de drenagem do programa desenvolvido pela Prefeitura e conduzida pela SMT Transportes é realizada ao longo de ambos os lados da estrada, onde as equipes realizam a limpeza e desobstrução dos valos laterais para melhorar a drenagem da via.

PROGRAMA INTERIOR +FORTE

O Programa Interior +Forte vai levar diversos serviços e obras às comunidades do interior do município que vão desde obras de drenagem até prestação de serviços na área da saúde e assistência social.

Ao todo serão oito secretarias que realizarão ou prestarão algum serviço aos moradores da comunidade atendida em cada etapa. A implementação desta força integrada por diversas secretarias visa melhorar as condições de vida, de acesso à bens e serviços públicos, bem como ampliar as oportunidades de inclusão social e econômica da população que vive no interior de Camaquã.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã