28 MAR 2023
INFRAESTRUTURA
Obra de calçamento da Rua Cangussu alcança 50% de conclusão
Pavimentação ocorre no trecho entre a Av. Nestor de Moura Jardim e a Rua Rio Grande.

A Prefeitura de Camaquã avança na obra de calçamento na Rua Cangussu, no trecho entre a Avenida Nestor de Moura Jardim e a Rua Rio Grande. A pavimentação já ultrapassa os 50% e será realizada em 1.831 m² de área.

Além da pavimentação da rua, serão construídas calçadas com rampas de acessibilidade e piso tátil ao longo do trecho. Serão mais de 720 m² de calçadas novas de concreto.

O investimento na obra será de R$ 251.826,26 com o objetivo de levar mais melhorias e desenvolvimento da infraestrutura das ruas da cidade. A pavimentação foi possível devido à destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 238.856,00, do deputado federal Lucas Redecker, com a contrapartida do Município no valor de R$ 12.970,26.

Os recursos da emenda foram destinados via Ministério da Integração e do Desenvolvimento. As obras serão conduzidas pela empresa terceirizada camaquense, a Construtora Gomes Dull.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã