31 MAR 2023
Supervisores Escolares dos anos finais participam de encontro na SMED
Encontro ocorreu no auditório da SMED com a participação da Secretária Eva Rosi.

Na quinta-feira (30), ocorreu a primeira reunião de supervisores dos anos finais do ensino fundamental no auditório da Secretaria Municipal da Educação e Desporto (SMED).

Na ocasião, o encontro teve a presença da secretária da Educação e Desporto, Eva Rosi Bueno Nunes. A coordenadora da Assessoria Pedagógica, Ariadne Suris, fez a fala de acolhida inicial aos profissionais e, na sequência, as Assessoras Pedagógicas, Ana Carmelita Martins e Lilian Nunes, realizaram uma reflexão a partir do vídeo "Portas" de Aluah Bianchi.

A reunião também teve a participação da coordenadora pedagógica do Aprende Brasil, Veronice Fernandes. A representante do sistema, adotado pelo município no ano passado, trouxe contribuições e colocações sobre os resultados do Hábile em 2022, que é a avaliação de desempenho aplicada com as turmas de oitavo ano nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã