03 ABR 2023
Plantio de árvores é feito na Avenida José Loureiro da Silva
As equipes da SMMA seguem os trabalhos durante esta segunda-feira, 3 de abril.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente está realizando desde a última sexta-feira, 31 de março, o plantio de árvores ao longo da Avenida José Loureiro da Silva. Dando continuidade à obra de revitalização da Av. Loureiro, exemplares de Podocarpus estão sendo plantados no canteiro central, entre as faixas da ciclovia.

As equipes da SMMA seguem os trabalhos durante esta segunda-feira, 3 de abril.

Esta ação trará muitos benefícios para a nossa cidade, incluindo a melhoria da qualidade do ar, a redução do calor e a criação de um ambiente mais agradável para pedestres e ciclistas. Além disso, as árvores também ajudam a reduzir a poluição sonora e visual e fornecem abrigo para a fauna local.

O secretário Maicon Nava ressalta que a Secretaria Municipal do Meio Ambiente está empenhada em tornar nossa cidade mais verde e sustentável. “É importante destacar o trabalho da secretaria, que tem empenhado esforços, em prol da comunidade camaquense, para promover ações sustentáveis e de preservação do meio ambiente. Essa iniciativa de plantio de árvores na Avenida José Loureiro da Silva é mais um exemplo disso”, declarou Nava.
Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã