11 ABR 2023
INFRAESTRUTURA
Faixas de pedestres são revitalizadas em ruas de Camaquã
Força-tarefa renovou faixas de pedestres, linhas de eixo e bordo e placas.

Uma nova etapa da força-tarefa de revitalização das sinalizações de trânsito em ruas de Camaquã iniciou na noite desta segunda-feira (10/4). A Prefeitura de Camaquã, através da Divisão de Trânsito, realiza a manutenção das faixas de pedestres através da empresa terceirizada HD Soluções.

Os trabalhos iniciaram na Avenida Bento Gonçalves e na Rua Cap. Adolfo Castro. Entre as vias que ainda irão receber a manutenção estão as Avenidas Antônio Duro, Cônego Luiz Walter Hanquet (Faixinha) e Nestor de Moura Jardim, além das Ruas General Zeca Netto e Marechal Floriano.

A empresa terceirizada está realizando a pintura das faixas de pedestres nos locais que ainda não tinham sinalizações, divido as recentes obras de asfalto, bem como reforçando as pinturas existentes em outras vias.

As vias estão recebendo as pinturas no período da noite para reduzir o impacto no fluxo do trânsito e dar mais celeridade aos trabalhos. No entanto, os condutores devem redobrar a atenção nestas ruas e avenidas durante a noite, pois há homens e equipamentos na pista.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã