24 ABR 2023
Projeto Teatral Recicla Mundo realiza apresentações no Cine Teatro Coliseu
Sessões nos turnos manhã e tarde de Segunda (24) e Terça (25)

Nesta semana, no Cine Teatro Coliseu, está acontecendo apresentações do projeto Teatral Recicla Mundo com produção da Companhia do Armazém e d.marin Planejamento Cultural. Com sessões nos turnos manhã e tarde, na Segunda (24) e Terça (25), o projeto está contemplando alunos da rede pública municipal.

Realizado pelo Ministério da Cultura, patrocinado pela Alliance One, China Brasil Tabacos e Unifértil, com o apoio da Prefeitura de Camaquã e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, o projeto cultural usa o teatro para dialogar com jovens sobre Sustentabilidade.

Como alvo, o público infanto-juvenil, que está em processo de desenvolvimento e construção de conhecimentos, visa compartilhar informações sobre consumo responsável, sustentabilidade e transformação de materiais.

Autor: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã